sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Memórias Esquecidas

Não quero mais
Pensar no que guardei
Não aguento mais
Enfim, estoirei

Memória boa
Mas que não volta
Solta em mim
Um grito de revolta

Basta!
De chorar por quem não merece
Por quem nos desiludiu
Não dá mais, esquece
Cada memória que recorde
Mais me entristece.

Deixemo-nos de rodeios
Memórias passadas
Não as podemos recordar
Por pior que pensemos
O melhor é as apagar.

Não guardo rancor.
Mas não aguento mais o sentimento
De frustração, que me invade por dentro
Que me corrói o coração
Que me deixa triste
Enquanto tu aí, riste
O sentimento que me assola a alma
Que me enfraquece
Não mais habitará em mim
Porque não merece
Aquilo que me magoava
Foi-se
Como magia
Pensar no dia a dia
E não naquilo
Que pensava que me dava alegria.

Foste,
E não voltarás
Erraste,
E não voltaste atrás
Fartei,
A partir de agora,
Apenas te esquecerei
Memórias guardadas
As deixarei, para sempre.

Um comentário: