domingo, 30 de janeiro de 2011

Amiga

Pintamos sonhos
Desvendamos segredos
Desenhamos nos céus
Enfrentamos os medos
Minha cúmplice
No bom e no mau
Pões-me um sorriso
Quando eu mais preciso
Fazes-me sentir
Como se estivesse no Paraíso
Acabas com a tempestade da minha vida
Com um toque puro de magia
Um simples gesto,
Uma pequena acção
Para mim significa tudo
Porque o fazes com o coração
As palavras ditas por ti
Ganham cor
O ódio
Transforma-se em amor
És a mais querida
A mais sincera
Ter a tua amizade para sempre
Quem me dera!
Era o que eu mais queria
Apenas mais um dia
E outro.
Iluminadora das trevas
Sereia das águas profundas
És deveras, deveras
Importante
És a estrela mais cintilante
Aquela que brilha mais a noite inteira
Que eu olho, e que me guia
Enquanto o Sol, esse não nascia
obrigada por tudo
Pelo que me deste
Pelo que me fizeste
Pelo que podes vir a dar
E darás
Porque tenho a certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário