segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aquilo que a vida nos dá de melhor é a amizade

Quero…
Descobrir novos horizontes
Alcançar o inimaginável
Ultrapassar todas as pontes
Caminhar sobre o céu

Quero…
Encontrar a cumplicidade
Manter a amizade
Matar a saudade
Ter a tua ternura

Quero…
Apagar a dor
Esquecer o que é mau
Guardar o que é bom
Quero… ter este dom
De tornar tudo perfeito
Tornar o desfeito em feito
Dor em amor
Ódio em paixão
Reconstruir os pedaços do meu coração
Tornar a minha felicidade na da minha cúmplice
Não quero ser uma nulidade
Quero apenas dar este mundo
Apostar tudo em vocês
Aqueles que considero verdadeiros
Que estão sempre, e sempre estarão
A quem posso chamar irmã,
Ou irmão,
Que dão pinceladas de alegria e satisfação
No quadro que na minha vida vou pintando
A pouco e pouco,
Dão-me a alegria pela qual me mantenho vivo
Quero-vos, para sempre cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário